Estou um tanto quanto sensibilizado com o caso de um companheiro blogueiro que está passando por uma situação um tanto quanto complicada. Desde que ele declarou guerra à RBS e começou a campanha #estupronempensar no Twitter ele vem recebendo ameaças de morte e teve que se refugiar em um "bunker" no norte da ilha. E isso acabou deixando ele em maus lençóis pois ele mesmo se queixou esses dias de que vem tendo problemas relacionados à suas roupas íntimas (ou à falta delas).
Então, eu como um colega compreensivo, me sensibilizei com a sua situação atual e resolvi começar uma campanha para arrecadar peças de roupas íntimas para ajuda-lo. Eu pessoalmente acho que a roupa íntima é algo indispensável para que um individuo possa manter sua dignidade como ser humano. Ele disse que tem apenas 4 cuecas tamanho XG para usar e vem tendo dificuldade para intercala-las ao longo da semana. Mas o pior de tudo é que o mesmo não citou nenhum sutiã no post (algo absurdo para uma pessoa que aparentemente sofre de GINECOMASTIA).

Ele é uma boa pessoa apesar dele ter se vendido ao diabo (Edir Macedo) e estar usando um caso grave de estupro para conseguir ibope e se promover. Ele conseguiu o mais dificil que foi mobilizar uma verdadeira legião de fãs e seguidores para que? ABSOLUTAMENTE NADA!! Sim, nada de protestos... Nada de manifestações... Nada de fazer barulho e exigir justiça... O lance dele é ficar com a bunda gorda na cadeira criticando o Grupo RBS e seus colunistas, principalmente o Cacau Menezes e o Luiz Carlos Prates. Não vou entrar no mérito de criticar ou defender nenhum dos dois. Acho que isso cabe aos leitores. Mas acusar o empregado da empresa cujo pai do acusado de estupro é diretor é um tanto quanto ridiculo (para não dizer patético e quixotesco).

É por essas e outras que eu estou lançando a campanha: "Sutiãs da Humildade"
Para ver se uns e outros caem na real e percebem que enquanto eles ficam perseguindo moínhos de vento à la Dom Quixote, o caso que deu origem à campanha "Estupro Nem Pensar" está cada vez mais ficando em segundo plano. A vítima está sendo usada por pseudo-jornalistas sem escrúpulos e sem um pingo de ética para criticar rixas antigas deles. Mas o que eles não percebem é que, quando você aponta um dedo para outra pessoa, tem outros três apontados para você mesmo. Não quero ficar famoso nem liderar merda nenhuma. Só quero que essas pessoas usem todos esses escudeiros leais em algo produtivo para o caso e lutem por justiça ao inves de ficarem perseguindo os próprios rabos dando ibope para aqueles que eles criticam.
Aposto que antes desse verdadeiro circo começar, muita gente nem sabia o que era a porcaria da RBS. E é um tanto quanto irônico que eles não se recusem a dar entrevistas para a Rede Record que sempre acobertou as centenas de denuncias que a IURD e seu líder espiritual Edir Macedo receberam ao longo dos anos. Dois pesos e medidas? Se a questão é o idealismo porque dar entrevista ao Diabo??
Então eu peço a todas vocês leitoras que colaborem com a campanha doando peças de roupa íntima (sutiãs) para que elas possam ajudar nosso colega blogueiro Mosquito que é responsável pelo Blog "Tijoladas do Mosquito" ( http://tijoladasdomosquito.blogspot.com/ ) a superar esse momento dificil de sua carreira pseudo-jornalistica. Os leitores podem ajudar divulgando a campanha, pedindo doações para as devidas namoradas e amigas. Toda a ajuda é bem vinda...
Espero que com essa campanha possamos convencer nosso colega a abandonar sua cruzada de terrorismo midiático contra o moínho de vento chamado RBS e que o mesmo volte a direcionar sua atenção ao verdadeiro tema da campanha que ele mesmo criou que é a luta contra a impunidade e não derrubar a RBS.