sábado, 10 de julho de 2010

Um pouco de Sarcasmo...

...para apimentar as coisas.

(Post publicado no dia 28/03/2009 no meu fotolog.)



Feliz Dia Internacional da Ironia Comunista!!

Parabéns a Mao Tse-Tung e à República Popular da China por 50 anos de libertação do povo do Tibet da tirania e opressão impostas por Dalai Lama e sua corja de seguidores inimigos do povo e da revolução.

Vamos queimar os livros e mandar os professores (e todos aqueles com um QI superior a 95) para campos de trabalho forçado (concentração) em nome da justiça social para alcançar a igualdade através da força até que todos estejamos igualmente FODIDOS.

Gostaria também de congratular todos os movimentos sociais populistas como o MST e derivados, por criar precedentes nocivos ao estado de direito e à constituição.

Congratulo também o grande líder Hugo Chaves por impor a censura em nome do povo e da revolução socialista, Stalin por mostrar para Hitler com quantos paus se faz uma canoa (genocídio).

Não podemos esquecer também regimes totalitários e "justos" como o cubano de Fidel Castro e o Khmer Vermelho de Pol Pot no Camboja que perseguiram o povo em nome do povo. Assim como Hitler deveria ser considerado porta-voz honorário dos judeus pelo trabalho humanitário feito em nome dos mesmos.

Antes da parte do repúdio do post, ainda gostaria de congratular Kim Jong-il e o Partido dos Trabalhadores da Coréia pelo belo trabalho humanitário e pela luta em nome da liberdade (de quem?).

Agora, antes de concluir meu post, gostaria de demonstrar meu repúdio a todos os inimigos da revolução. Como os cubanos que preferem virar comida de tubarão à viver em um estado justo e democrático como o regime pseudo-socialista cubano, aos inimigos da liberdade como os seguidores de Dalai Lama no Tibet e todos aqueles que se julgam no direito de ir contra líderes justos, imparciais e defensores do povo como os supracitados.

Viva a liberdade!!
Viva a igualdade!!
Viva o Socialismo!!
Viva a revolução!!

E viva Osama Bin Laden por combater o imperialismo norte-americano e defender valores lindos do Islã (como o direito de apedrejar publicamente mulheres adúlteras e infiéis)

Clap Clap Clap!! (palmas para eles)

2 comentários:

Rosane M.Caxambu disse...

Espero que outros leitores entendam a ironia contida nesse post. Muito bem escrito por sinal.
Mas eu sou suspeita pra falar né... hehehehehehe
Bjks da Mamy

Patrícia Karina disse...

O assunto já é decorrente na tua vida, agora entendo, e a Festa de Cuba foi, digamos, "um prato cheio para ti"... Continua livre, sempre, na tua palavra. Bj.